02-11-2018


Delta Q apresenta campanha protagonizada por Avós


A Delta Q associou-se ao projecto de empreendedorismo social “A Avó Veio Trabalhar”, que dá uma nova vida à terceira idade, e lança uma nova campanha multimeios da gama de cereais em cápsula protagonizada pelas Avós.

A energia e a inspiração de “A Avó Veio Trabalhar” personificam os valores da marca Delta Q e tornam esta uma combinação perfeita. Destinada a novos momentos de consumo e a novos targets, a gama de cereais é actualmente composta por dois blends:  Delta Q Pure e Delta Q Fusion.

O Delta Q Pure é o primeiro blend da gama de cereais, uma reconfortante bebida 100% à base de cevada. O Delta Q Fusion nasce de uma deliciosa fusão de cereais com um toque de café. Estes são os aliados perfeitos para bebidas longas, com ou sem leite, para qualquer momento do dia.

Com a missão de proporcionar experiências sensoriais únicas, a Delta Q quer estar presente no dia-a-dia dos seus consumidores e, por isso, esta gama foi pensada para os que gostam de bebidas com cereais e procuram uma alternativa ao café. “Sempre disposta a procurar novos momentos de consumo, a Delta Q continua a ser uma marca que procura surpreender os seus consumidores. Temos continuamente apostado em levar aos nossos consumidores ofertas diferenciadores e únicas. Estamos muito satisfeitos por colaborar com um projecto tão inovador de empreendedorismo social como ‘A Avó veio trabalhar’ e acreditamos que será uma parceria de sucesso”, reforçou o administrador do Grupo Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro.

No âmbito desta campanha, a Delta Q irá levar as protagonistas Avós a diferentes pontos de venda seleccionados e, com a ajuda do Qoffee Qar, darão a experimentar a gama Cereais da Delta Q.

Sobre o Projecto “A Avó veio trabalhar”
Começaram 20, hoje são 70. O que aprenderam na juventude, ensinam na velhice e o que sabiam ontem vale mais no amanhã.
“A Avó Veio Trabalhar” é um projecto de empreendedorismo social que tem como missão tirar as avós da sua zona de conforto, desafiá-las a fazer algo mais com a sua vida e, acima de tudo, a fazerem diferente. Através do estímulo à criatividade e ao apelo de abraçar constantemente novas experiências, a Fermenta, conseguiu criar um projecto que dá um novo sentido à terceira idade.
Tricot, croché, macramé ou ponto cruz, mas também workshops e colaborações com artistas, o desafio é constante, o que fazem é diferente de tudo o resto e isso faz-nos olhar para estas avós como pessoas sem idades, com muito ainda para crescer.
A maioria destas avós não contava chegar a esta idade e ter um desafio que as apaixonasse. Mas este é um espaço de expressão e de identidade pessoal de cada um.
É uma segunda vida… uma vida que começa agora.