16-07-2019


Cerveja Bud patrocina Unite with Tomorrowland


A marca de cerveja americana Bud, distribuída em Portugal pelo Grupo Nabeiro, é o mainsponsor da primeira edição do Unite with Tomorrowland em Portugal, que irá ter lugar no Porto, a 27 de julho. A Bud já patrocinou alguns grandes eventos, como o Mundial de Futebol de 2018, mas é a primeira vez que aposta em festivais de música.

Portugal foi um dos países selecionados para celebrar os 15 anos do Tomorrowland, que irá acontecer, simultaneamente, e em streaming, em cinco países: Portugal, Espanha, Grécia, Malta e Bélgica, o país de origem do festival.  

No dia do evento, a Bud estará presente no recinto com algumas atividades, estreitando a relação dos festivaleiros com a marca e enriquecendo a sua experiência no Unite with Tomorrowland. 

A estreia do Unite with Tomorrowland em Portugal irá contar com o line up de vários DJ’s nacionais e internacionais, entre eles Martin Solveig, Robin Schulz ou Caranage. Ao palco do festival irá subir também o grupo de entertainers The Amicorum Spectaculum, num espetáculo onde a música, o fogo de artifício e a dança terão o papel principal.

Criado em 2005 pelos irmãos Beers, o Tomorrowland é considerado o maior festival de música eletrónica do mundo e acontece em Schorre, na cidade de Boom, Bélgica.